Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00. Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00. Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00. Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00. Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00. Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00. Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00. Coleção Colors Tradicional 7%Off Frete Grátis nas compras a partir de R$ 499,00.

Troca e Devolução

 

Nos empenhamos para garantir inteira satisfação de nossos clientes, porém, caso tenha adquirido um produto em nossa loja virtual e não ficou satisfeito quando recebeu e quer fazer uma troca ou devolução do produto, siga os passos abaixo

 

O prazo para solicitar e realizar a troca ou devolução é 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, seguindo o Código de  Defesa do Consumidor e deverá ser enviada em até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: [email protected] ou Whatsapp (62) 991985612 informando os seguintes dados:  CPF, número do pedido, nome da peça e o motivo da troca ou devolução. Após isso você receberá as orientações em no máximo 72 horas, a partir do recebimento do e-mail com as indicações acima solicitadas.

 

Devolução de Peças e Reembolso

 

  • O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou estar acompanhado de manchas e odores.
  • Deve ser enviada ao endereço de origem, estando na embalagem original e acompanhada de suas etiquetas, saquinhos e Tags.
  • Após a análise da peça, caso tudo esteja em perfeito estado, a devolução dos valores será feita de acordo com a forma de pagamento escolhido no momento  da compra.

 

Troca de Peças e Reembolso

 

  • O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou estar acompanhado de manchas e odores.
  • Deve ser enviada ao endereço de origem, estando na embalagem original e acompanhada de suas etiquetas, saquinhos e Tags.
  • Após a análise da peça, caso tudo esteja em perfeito estado geraremos um cartão presente com o valor da mesma, que se expira em 30 dias.
  • Caso a peça desejada possua um valor maior que o contido no vale presente o cliente fica responsável por pagar a diferença.
  • Caso a peça possua um valor menor geraremos um vale presente com o valor remanescente que poderá ser utilizado em até 30 dias.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Frete:

 

  • A devolução, dentro dos 7 dias de arrependimento, não gerará nenhuma despesa para nossos clientes. Após o prazo de 7 dias do direito de arrependimento a despesas com o frete para devolução será de responsabilidade do(a) cliente.
  • Já para a troca do produto, dentro dos 7 dias de arrependimento, o(a) cliente fica responsável apenas pelo frete de envio do novo produto.
  • Após o prazo de 7 dias do direito de arrependimento as despesas com o frete para a troca e envio do novo produto será de responsabilidade do(a) cliente.
  • Em caso de produto danificado a Arte e Fio Ateliê fica responsável por arcar com as despesas do frete.

 

Lembrete:

 

  • Caso a Arte e Fio Ateliê entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
  • A Arte e Fio Ateliê poderá reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Peças em Oferta/Promoção

 

Não trocamos peças e nem restituímos valores (de nenhuma forma) para peças em liquidação/Promoção.